10 de jul. de 2011

Risque-e-rabisque + ponteirinha = Lembrancinha de férias para meus alunos


Gente....

Hoje vim mostrar as lembrancinhas de Boas Férias que dei para meus alunos na sexta-feira.

O kit tinha um risque-e-rabisque, uma ponteirinha plana e uma caixinha de giz de cera.

Junto com esse kit dei um copinho colorido recheado de gostosuras...

Eles amaram e eu fiquei muito feliz em ver a alegria deles!!!!




Essas foram as ponteirinhas que acompanharam o risque-e-rabisque.
(já postei o molde aqui)
E agora, o molde do risque-e-rabisque (tamanho A4).


Espero que aprovem!!!!

Bejitos!!!

5 comentários:

Cícera disse...

Ficaram muito lindos!!!

Luciene e.v.a disse...

Ficou muito lindo, fofo e belo. Parabéns!

Paulinha Freitas disse...

Lindossssssssssssssss!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Bjus da Paulinha.

Pedro Bitencourt disse...

Ahhhh...muito legal... fiz algo parecido no niver do meu irmão mais novo!
Ele escolheu o tema pica-pau... aê eu fiz o risque rabisque e uma ponteira... ficou bem legal!!

As suas ficaram ótimas... e a idéia é bem legal... adoei as carinhas!

bj

sapekinhas eva disse...

Olá Alessandra, passando para admirar seus novos trabalhos, lindos. Parabéns amiga.Tem selinho sapekinhas para você no blog, ficarei muito contente se o aceitares. Uma semana abençoada, abraços, maria Sônia