31 de jul de 2011

Decoração - Galinha pintadinha


Essas peças vão decorar o aniversário do Eduardo e do Gustavo..

São encomendas da minha amiga-irmã Raquel, aqui de Foz.

O painel (feito com base no desenho do site da galinha pintadinha)



Usei cola relevo na cereja do bolo...
cílios delicadinhos do pintinho amarelinha!!!!
As Naftalinas...
Recebi a foto de onde tirei os moldes por e-mail (da Raquel) então não sei de quem é!!!
Se alguém reclamar... postarei os devidos créditos!!!!


O galo carijó!!!! (tirado do DVD da galinha pintadinha 2)
A galinha pintadinha deitada (também tirada do site)
O galo carijó e a galinha pintadinha viraram lindos baleiros!!!!!

Esses retoques com tinta PVA branca deram um charme especial!!!




E por último... mais 7 suportes para os personagens que a mamãe Raquel está confeccionando para a festinha dos seus pequenos!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Bejitos!!!!

16 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amei!!!!!Amei!!!!!Amei!!!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito linda,Parabéns!!!!!

Bjusss

Vani Helena

Mari Crispim disse...

Que talento,ficou tudo muito lindo,parabéns.
Bjoosss e tenha um ótimo domingo.

Adriana Pozzobon disse...

Oi Ale, tudo bem??
Adorei a galinha pintadinha, estou pensando em fazê-la para minha próxima decoração rsrsrsr....
Apesar de morarmos na mesma cidade não nos conhecemos, vamos marcar qualquer dia desses.Beijinhos!!!
Adriana

Luciene e.v.a disse...

Os trabalhos estão cada dia mais perfeitos. Como é bom me deliciar aqui no seu mundinho maravilhoso

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA, AMEI FICOU SHOW!!!
MIL BEIJINHOS DE MORANGUINHOS RECHEADOS DE FOFURAS...
bereshit-artes.blogspot.com

Eu e minha sócia Ellen disse...

Amiga Adorei o seu trabalho!!!!
Também sou artesã, e aguardo a sua visita
http://andreaarteva.blogspot.com
Beijos
Uma maravilhosa semana!!!!
Andréa

Paty Maciel disse...

Oi colega,realmente nossa amiga Helimar tem razão,seu blog é uma graça,amei tudo que vi por aqui e por isso estou te seguindo,passa la no meu cantinho e leve contigo meu selinho se desejar,bjs...

Erikalte disse...

Olá! nossa ficou super 1000...Parabéns!
Bjs!
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Exinha Artes disse...

Que gracinha!!! Vc é muito talentosa!! Bjs!! Dá uma passadinha no meu blog: exinhaartes.blogspot.com

raquel e ailton disse...

Adorei a decoração amiga parabéns ficou perfeito!

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FOFINHA!!! BOM DIA!!! ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM DIA SUPER ABENÇOADO CHEIO DE DOCES FOFURAS!BEIJOCAS DE CEREJINHA...
bereshit-artes.blogspot.com

Pedro Bitencourt disse...

Olá... depois de muito tempo, voltei! Hehehe

Adorei a Turma da Galiha Pintadinha... as prendas no fim do post ficaram show!

Ah... Vou participar do sorteio!

Bj

Isis Ribeiro disse...

Que linda a turma da Galinha Pintadinha, ficou perfeitinho! Parabéns.
Aproveito a visita para divulgar um sorteio super recheado no blog Meg Arts
http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com
Bjs

célia disse...

Seu blog é perfeito..parabéns!!
To viciada,sempre que posso dou uma passadinha nele!!
Um abraço que Deus te abençõe a cada dia!!

Aninha Artes disse...

amei seu blog...se puder me faça uma visita
http://aninha-aninhartes.blogspot.com/

tiagiartesanato disse...

Encantador
Realmente fantastico
bjokas