31 de jul. de 2011

500 posts - Sorteio relâmpago

Mexendo e remexendo no blog descobri que esse é o post de número 500.
Fiquei admirada com o tanto de coisa que já tem nesse blog.... rsrs

E, não poderia deixar esse momento especial para mim passar em branco e resolvi fazer um SORTEIO RELÂMPAGO!!!!

Regrinhas:

* Deixar um comentário nesse post com seu nome, e-mail e responder:
Qual dos 500 posts do blog você mais gostou?

* Divulgar o banner do sorteio em seu blog ou orkut e postar no comentário o link de onde está sendo feita a divulgação;

* OPCIONAL - Convidar seus amigos para participar do sorteio e oriente-os a escrever no comentário que você indicou - cada indicação ganha um número extra para concorrer).

Inscrições válidas até dia 14/08 (domingo) às 22:00h.
O sorteio será realizado pelo random.org dia 14/08 após as 22:00h.


Mimos que o ganhador leva:

Um kit com:

1. Uma pasta decorada;
2. Uma latinha porta-lápis decorada;
3. Cinco ponteiras de lápis (planas)
4. Um presentinho surpresa!!!!


Espero você!!!!!
Não fique de fora!!!!

Bejitos!!!!



26 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

OI LINDA EU QUERO PARTICIPAR E VOU FICAR NA TORCIDA POIS EU QUERO, POIS AMO AS FOFURAS QUE VC FAZ!!!!O POST QUE MAIS GOSTEI FOI O ( PROMOÇÃO: DESCUBRA O QUE É, DO DIA 19/07/2011)AMEI TER PARTICIPADO DESTA PROMOÇÃO!!!UMA LINDA TARDE DE DOMINGO PARA VC!! MIL BEIJINHOS DE CHOCOLATE RECHEADOS DE FOFURAS...
NOME: FERNANDA MAXIMO.
E-MAIL:bereshit.artes@gmail.com
bereshit-artes.blogspot.com

Prof Carol disse...

Obá!! Quero participar!!
O post de fevereiro de 2011: lembrancinha de 1°dia, pirulito de caracol, me salvou!!!
Nome: Caroline Fraga
Email: profecaroline@gmail.com
Blog: coisasdeprofcarol.blogspot.com
Bjs
Carol

Paty Maciel disse...

Oi amiga,eu gostei de todos os posts,vou escolher um para participar do sorteio(jogo da velha animais). Meu nome é patricia,email patymaciel39@yahoo.com.br e vou colocar seu banner na lateral do meu blog e ficara la ate o sorteio,vc pode ir la conferir,bjs...

Atelie Meu Cantinho disse...

Oi querida estou participando!!
Adoro seus posts do jogo da velha e amei o elefantinho com o molde!!
Ja te sigo ha algum tempo, meu e-mail é alinnebs@bol.com.br
divulguei na lateral de meu blog
www.alinnemeucantinho.blogspot.com
bjinhos

giza artes em eva disse...

Oiiii, vim participar desse sorteio tambem, o post que mais gostei foi o post do risque e rabisque mais ponteirinhas, eu fiz p um aniversario e ficaram lindos, parabens que Deus te abençoe sempre, bjs e fica com Deus

Ana Paula da Rocha disse...

oie Alessandra, aqui estou eu denovo participando, se a sorte estiver do meu lado quem sabe ganho denovo.kkkkkkk.além do post do sorteio descubra o que é onde eu ganhei o premio, gostei muito do post das lembrancinhas de pascoa que você fez esse ano para seus alunos, quero fazer ano que vem para meus aluninhos da igreja digulguei no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7054156230745428645.

Pedro Bitencourt disse...

Olá... Tb quero participar!

O post que mais gostei foi o do tambor em eva... muito criativo!
http://alessandramiotto.blogspot.com/2011/07/tamborzinho-em-eva.html

Nome: Pedro Bitencourt Matos
E-mail: pedro-artes@hotmail.com

Bj

Érica Gomes disse...

O POSTES QUE MAIS GOSTO SÃO OS QUE TRAZEM MOLDES

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/500-posts-sorteio-relampago-do-blog.html

Jô Evart's disse...

Oba.. outro sorteiro espero ganhar nesse, pois no outro deu numero 1 e o meu era o 2.. =[
vamos lá..
Jocelaine de Andrade
email: jozinhadeandrade@hotmail.com
divulguei na lateral do meu blog com o link pra vir direto ao seu..
e o post que gostei muito foi do BIG ESTOJO vermelho que você fez para guardar seus materiais..
bjux e boa sorte pra mim; rsrsrs

Bet disse...

Olá, Alessandra! Descobri seu blog, e achei tudo muito bonito por aqui! Realmente fica difícil escolher um post apenas, pois achei tantos interessantes! Achei muitos trabalhos fofos! Vou escolher o post "Dando vida ao meu cantinho", pois achei muito carinhoso de sua parte compartilhar um lugar tão especial assim! Ah! Estarei postando o banner do sorteio na lateral do meu blog, tá? Beijão.
http://sementesdecarinho.blogspot.com

Exinha Artes disse...

Oi querida quero participar!! Eu escolho o pst "Termômetro do comportamento" achei 10 essa ideia e vou fazer com meus alunos!
Gisele Lourenço
e-mail: gisele.ney@hotmail.com
blog: exinhaartes.blogspot.com
Bjs!!!

van36 disse...

Olá, maravilhoso seu blog!!!

Tbm, quero participar do sorteio.

E o post que mais gostei roram os novos chaveirinhos de tecido, que já fiz alguns modelos!.
Um super beijo!

http://www.orkut.com.br/Main#Home

FERNANDA MAXIMO disse...

OI LINDA... JA COLOQUEI O BANNER, NO MEU CANTINHO PASSA LA....
TO TORCENDO...POIS EU QUEROOOOOOO!!!!
BEIJOCAS.

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
divulguei: http://twitter.com/#!/fernandareimao/status/99999455067111424
gostei do post do dia 31/07 decoração galinha pintadinha.

Nada se cria, tudo se recria disse...

Amei o seu espaço, suas idéias são criativas e inspiradoras, para nós educadores e amantes da arte.Parabéns e continue nos ajudando com o seu talento. Com carinho Donaira

Nati Rabelo disse...

Ai menina, sao tantas coisas fofas!! *-*

link da divulgação http://blog-planetpink.blogspot.com/p/promocoes.html

gostei mt da postagem lembrancinha de maternidade =)
Natália
planetpinkblog@gmail.com

Beeijos!

Unknown disse...

Olá...quase que não dá tempo....

Bem eu adorei o post: Eu nunca trabalho sozinha.....tb tenho um ajudante assim......e tb gostei do tamborzinho de eva, bem criativo....

Nome: Sheila Consolo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Divulguei no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html

Bjs e até amanhã

CARLINHA REIS disse...

eu tbm quero
carla reis
carlinha_uesc@yahoo.com.br
encantoinfantil.blogspot.com
ate aamanha!!!

Adriana disse...

Olá!

Lindo seu blog, e claro que ficaria muito feliz em ganhar esse sorteio lindo.

Divulguei no: www.artmanha-adriana.blogspot.com

Beijossssss

Adri

Adriana disse...

Oie...só faltou responder a perguntinha né...que ficou faltando no comentário anterior.... fica difícil escolher um post entre tantos maravilhosos, mas já que tem que escolher um né, então fica o do dia 04/02/2011 - Ponteiras de lápis - com molde...

Beijosss

Unknown disse...

Oba!! desta vez eu ganhoooooo
Grasiela Leite
E-mail: grasiela7282@gmail.com
Postei o selo do sorteio no meu blog
100% Educação Infantil
http://grasiela7282.blogspot.com/
*Um dos seus posts que mais gostei foi:Garrafinhas decoradas com molde
no dia 23/06/2011. Adorei essas garrafinhas, ficaram lindas. Mas realmente gosto muito de tudo que vc posta.
Bjos e até o sorteio.

Nívea Araújo disse...

Eu quero é ganhar!

Difícil escolher...pois seu blog é todo útil, interessante, criativo, fofo etc...etc...
Mais gosto muito dos moldes, pois é um incentivo para quem quer fazer e tem desculpinhas.

Nivea Maria de Araujo
nivea.araujo@hotmail.com
http://maetambemfazarte.blogspot.com

Um abraço.

obs.: Vou ficar de dedinhos cruzados.

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Eu estou participando, porém com meu primeiro blog.
No segundo não consigo adcionar gagts, mas tá valendo,
Eu não poderia ficar fora desta né rsrsrs.
Eu gosto de tudo neste cantinho, mas se tem que escolher um post só vamos lá:
bichinhos na garrafa pet

Vani Helena
email: vanihvc@hotmail.com
divulguei na lateral do meu blog:
http://vanihvc.blogspot.com/

Bjusss

Kelseane Galvão disse...

oi
Estou participando o post que mais gostei foi o brinde dedoche de Davi http://alessandramiotto.blogspot.com/2011/05/molde-brinde-dedoches-do-davi-e-leao.html
meu nome kelseane nancy Turola Modos Galvao
meu blog que foi divulgado foi http://kelseanegalvao.blogspot.com/
e-mail: kelseane.galvao@gmail.com
beijos
kelseane

Nívea Araújo disse...

São quase 20hs e eu já estou conectada para aguardar o resultado.
Dedinho cruzado e pulinhos....
BOA SORTE PRA TODAS NÓS

Anynha disse...

Quero participar dessa tambem !!!
paula-lyu.blogspot.com
beijinhos!!