19 de jul de 2011

Promoção: Descubra o que é!!!!!!


Em clima de férias (mas trabalhando muito), comemorando a nova carinha e as centenas de visitas diárias no blog, estou lançando hoje a promoção DESCUBRA O QUE É!!!!

De uma olhadinha na foto e dê o seu palpite!!!!


O que você ganha com isso?

1. Um caderno decorado;
2. 20 ponteiras planas - meninos e meninas (pode escolher a quantidade de cada);
3. Uma apostila do blog de apostilas (a escolher / enviada por e-mail) - escolha AQUI.
4. Um presentinho surpresa!!!


Como vai funcionar?

* Deixe o seu comentário nesse post com seu nome, e-mail e palpite do que será que está destes retalhos de EVA da foto.
* O ganhador será o participante que fizer o comentário com o palpite correto. (comentário / palpites feitos por e-mail não serão válidos).
* Se houver mais de uma resposta certa, haverá um sorteio (cada uma das respostas certas receberá um número para concorrer).
* Cada participante terá direito a concorrer com apenas um palpite.
* Se a promoção for divulgada (deixar o link de divulgação) e o palpite estiver certo o participante tem direito a um número extra.

O sorteio será realizado pelo random.org
no dia 27 de julho (quarta-feira) à noite.


Espero pelo seu palpite!!!!
Não fique de fora!!!

Bejitos!!!

23 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amigaaa!!!!
dei uma sumidinha, mas já voltei e vim correndo
matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
E o meu palpite é um palhaço fofucho grande rsrsrs
Bjuss

Vani Helena

FERNANDA MAXIMO disse...

OI LINDINHA, QUE VC TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA CHEIA DE VITORIAS PARA SUA VIDA!!
EU ACHO TAMBEM QUE É UM LINDO PALHAÇO FOFUCHO!!!BEIJINHOS
MEU NOVO ENDEREÇO:
http://bereshit-artes.blogspot.com

Sheila disse...

OLÁ....adorei.....hum.....eu arrisco o palpite de que é uma Emília.....espero que esteja certa...

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
E-mail: tetearteirinha@gmail.com

Bjs

Thomas Delenga disse...

Ahh, é a Emilia do Sítio da Pica pau amarelo

Thomas

Thomas Delenga disse...

Ah, é a Emilia do Sítio

Coisadinhos da Alessandra disse...

Oie!!!
Meu nome é Alessandra do Blog Coisadinhos da Alessandra
mari-alessandra@hotmail.com
Acho que é o cabelo do Patati
Vou postar o selinho e o link da da promoção na barra lateral do meu blog.
Boa sorte a todas nós!!!
Beijinhos!!!

Isis Ribeiro disse...

OI, vim agradecer pelas dicas dos furadores! Obrigada, já vou passar por lá p conferir.
Ah sim, q mistério heim... acho que são cabelos de um palhacinho!
Isis Ribeiro
Beijinhos!!!

Jô Evart's disse...

Eu pensei em palhaço e peteca , mas como já teve palpites de palhaço..

Eu chuto que é uma PETECA..

fernanda disse...

PARABÉNS POR ESSE DOM! EU ACHO QUE É UM PALHAÇO.BJS!!
fernandacarcosta@oi.com.br
Fernanda da Silva de Carvalho da Costa

Ana Paula da Rocha disse...

oi Alessandra, amo tanto suas coisas que queria muito ganhar, vou arriscar um palpite no escuro. acho que é uma peteca.bjos amiga amo seu cantinho e estou com saudades suas.

nome: Ana Paula da Rocha
Email: anapaula_darocha@yahoo.com.br

RENATA GISLENE disse...

adorei seu blog...
como sempre com muitas novidades!

Minina Muleka disse...

Adorei o blog e a idéia do sorteio.
Eu acho que é um palhaço.

Nome: Sheyla Tristão
E mail: Sheylatristao@yahoo.com.br

Bjos

Andréa, Christian e agora a Sarinha. disse...

hum.., adorei seu cantinho...
eu aposto na peteca tbm, é o que mais parece (e uma ótima e antiga opção para a criançada).

Andréa Gavioli
chrincc1@gmail.com

E.V.A com Amor Ateliê disse...

OLÁ VOU PALPITAR TANTAS COIS AS, NO DIA Q VC LANÇOU FIQUEI PENSATIVA, MAS VAMOS LÁ!!
PRA MIM, SÃO RETALHOS COLORIDOS PARA A MONTAGEM DE ALGUMA PEÇA!

KEILA MENEZES
menesesbarbosa@hotmail.com
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

Simone de Almeida Silva disse...

na ninha opinião deve ser a emilia do sitio do pica pau amarelo,.salmeidasilva@hotmail.com
abraços

Adriana Mello disse...

Olá Alessandra!
Eu fico com a peteca...época de férias as crianças gostam de brincadeiras diferentes...

carla disse...

olá adoro seu blog é maravilhoso eu acho que é uma peteca tomara que eu esteja certa
bjsssss

carlacorrea32@gmail.com

FERNANDA MAXIMO disse...

oi lindinha passando para desejar um excelente fim de semana abençoado, uma noite cheia de estrelinhas e mil beijinhos de brigadeiros...
bereshit-artes.blogspot.com

fernanda disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
Acho que é o cabelo da emilia do sitio do pica pau

ARTES DA NÉIA disse...

Olá! Adorei a promoção. Despertou a curiosidade e ansiedade em descobrir o que é.
Bom eu acho que são alguns retalhos de eva prontos para uma grande produção.
Espero que tenha acertado.
Seguidora: Néia Quintão
Blog: Artes da Néia Quintão
Email: neiaquintao@uol.com.br

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi Flor,achei que ja havia dado meu palpite...kkk
mas não achei então "vamu" de novo
na hora achei que eram petecas.
Meu nome Cris Madeira
email cris_cpcm@hotmail.com
Meu Blog http://coisinhasdacriss.blogspot.com/
Bjos
Cris Madeira

Amiga da Educação disse...

oi querida amiga, acho que é uma peteca... beijos. teliearteamiga@gmail.com.

sol.leka@yahoo.com.br disse...

Olá... acredito que isso pode ser varias coisas maravilhosas que você faz mas vou arriscar numa peruca colorida.