3 de abr. de 2009

Enfeite de Porta - Páscoa

Gente... olha que lindinho (pra quem faz lembrancinhas com coelhos na páscoa)!!!
Comprei em uma lojinha de R$1,99 em Foz do Iguaçu....
Atrás tem um pedacinho de EVA com um furo para pendurar no prego, mas eu sempre uso lacres de latinha....

Infelizmente eu (como vou fazer as lembrancinhas da minha turma com o tema OVELHA) não tenho os moldes dessa, mas não é complicado fazer.... aí vai uma dica: quando eu preciso do molde e não tenho, imprimo a figura que preciso, com economia de tinta e com recurso "desbotado", depois contorno com o lápis, recorto e colo em cartolina.... não é complicado... quem se interessar pela lembrancinha, tenta colocar essa dica em prática....
Qualquer dúvida, estou à disposição!!!
Bejitos

Um comentário:

Anônimo disse...

Alessandra, sou pedagoga também, estava a procura dos sinais de pontuação e encontrei seu trabalho, gostaria de lhe parabenizar, seu blog é um show, muito obrigada!
M.A.