18 de mar. de 2012

Resultado do Sorteio!!!!!!

Bem gente.... então é isso aí!!!!
O sorteio foi realizado pelo sistema Random....
 
e (depois das regrinhas conferidas e tudo certinho) as nossas vencedoras do sorteio são:
 
 


Parabéns meninas...

1o. lugar: 5 - Sheila Consolo
2o. lugar: 16 - Gal Borges
3o. lugar: 64 - Aliny Leal

Vou enviar um e-mail pra vocês e aguardo o retorno até dia 19/03 (às 20:00h). Caso não receber, farei novo sorteio... certo????

Agradeço de coração a participação de todos.....
Quem não ganhou...nao fique triste!!!!
Em breve tem +!!!!

Bejitos!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

nem acredito fiquei mega feliz.....beijos

Claudia disse...

Parabéns as ganhadoras ,eu fiquei torcendo pra eu ganhar ,fica pra próxima.bjs

Claudinha disse...

Parabéns para as sortudas....valeu ter participado,é muito gostosa cada participação..beijo no coração..Claudinha

Unknown disse...

infelizmente eu ganhei ,mas não respondi o e-mail. nem recebi ,acho que devo ter colocado o e-mail errado fica pra próxima
bjos
Aliny
onossonude.blogspot.com