29 de mar de 2012

Latinhas porta lápis decoradas para meus alunos

Gente..... como vai?
Hoje, passando por aqui cedinho pra postar umas coisinhas atrasadas rsrs.
Essa semana tá uma correria só!! 2 trabalhos da pós pra entregar amanhã, muitas encomendas (graças à Deus)... então.... depois volto com mais calma pra mostrar um monte de coisas fofas que já saíram aqui do ateliê!!!!!

Hoje....
Latinha decorada com joaninha para meus alunos 
Apliques de florzinha que fiz para uma amiga da escola!!!!

Bejitos!!!

4 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Ale...
Sabe que já comprei um kit com estas florzinhas...Usei em um marca páginas que fiz. Vc vende só as flores? Pode me passar o preço e a quantidade por email? ikirach@gmail.com
Lindas as latinhas parabéns. bjos

Carol Sales disse...

Amei!!! Ficaram lindinhos!!!

Simone Garcia Gamarra disse...

Olá, olhando por aqui e acolá achei seu blog, que é uma graça e sabe que descobri somos vizinhas, rsrsrs.
Moro no Jardim Bourbom próximo a Vila Yolanda, e vc mora em que bairro.Fiquei feliz por encontrar alguém da minha city amada e fala sério o Py é tudo de bom pra nós artesas , né .Bjim sucessos

Rubi Artes Em EVA disse...

Oi Alessandra, amei seu cantinho e suas artes... Quando puder faça-me uma visitinha ficarei muita feliz... Beijinhos e já estou te seguindo...
www.rubiartesemeva.blogspot.com