8 de ago. de 2011

Sugestão para Dia dos Pais - com MOLDE

Gente... sei que ainda tem gente procurando algo para o Dia dos Pais...
Ainda estou em fase de produção dessas peças... esse aqui foi só um teste....
mas... já vim trazer a sugestão... pode ser que alguém esteja esperando por ela!!! rsrs

Pode ser usada como capa de agenda, caderneta, cartão....
Esse aqui é um caderno pequeno....

E um presentinho para os amigos e amigas que me seguem e visitam!!!!
(Os moldes estão em tamanho A4 para fazer em um caderno pequeno)
Espero que gostem!!!

Sugestões do dia do estudante chegando.....

Bejitos!!!

6 comentários:

Cris disse...

Oi querida tudo bem???
Por aqui no seu blog tá tudo lindo, amei aquele leão e a girafa nas descartáveis, se eu precisar dos moldes vc me arruma?
Fik com Deus,bjos.
Cris

Bet disse...

Que idéia legal, Alessandra! Está uma graça! E obrigada por compartilhar. Beijão.

VRPC Artesanato II disse...

MARAVILHOSO!!!!
Este cantinho é tão aconchegante que fico a vontade para visitar sempre e admirar seus trabalhos encantadores!

Parabéns!!!!!!!!!!

Bjuss

Vani Helena

Paula Souza - Arco Íris e EVA disse...

Olá Flor!!!!!!
Como sei que você adora novidades, não podia deixar de te avisar que está rolando um sorteio Mara no blog da minha amiga Sany, http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com
Dá uma passadinha lá para ver as novidades e aproveita pra participar do sorteio, é fácil e rapidinho!!!!!
Chero pra você,
Paulinha Sales

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Edna Arte's disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.bjs