20 de ago. de 2011

Grêmio - decoração de festa

Gente... esta postagem está um pouco atrasada!!! rsrs
A festinha do Arthur aconteceu há umas duas semanas, já! Mas só hoje estou tendo tempo para postar as coisinhas que fiz!!!

Esses foram os convites!!!!


Um fofuchinho gremista para o topo do bolo!!!


Com o cabelo arrepiado (como o aniversariante)!!!





Piruliteiro!!!


Enfeite de mesa - jogadores gremistas!!!
Detalhes das chuteiras!!!


As estrelinhas que foram coladas nos pitulitos...

Dois centros de mesa... um com o símbolo do Grêmio e outro com a camisa do time!

Essas duas fotos foram tiradas pela mamãe do Arthur (a Beth).

Ficou show!!!! Não ficou???

Bejitos!!!!!

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Muito linda!!!
Você é demais!!!!!!!!

Bjuss

Vani Helena

Mari Crispim disse...

Que linda a decoração!!!
Parabéns.
Bjossss.

giza artes em eva disse...

Bom dia, lindo fim de semana abe~çoado p vc, amei a decoraçao da festinha do Arthur, parabens, bjs e fica c Deus

Cris disse...

Parabéns querida por tanta criatividade, ficou realmente linda essa festa do grêmio, vc deu um show!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Crisa Gama disse...

Nossa , ficou muita linda a festa do Arthur, estou encantada...
Tudo aki está lindo , adorei o seu cantinho, estarei sempre aki.
bjin

Ana Paula da Rocha disse...

Maravilhoso como tudo que vc faz, Parabéns sua arte me inspira. bjokas.

Fernanda dos Anjos disse...

Amei a decoração.. parabéns! so nova no mundo do blog.. mas se quiser da uma olhadinha no meu http://ideiaseva.blogspot.com.br/
Já estou te seguindo beijão.