2 de dez. de 2012

Sorteio entre as parceiras da Troquinha de Natal!!!

Bem... os endereços das parceiras foram enviados (só falta uma)
Agora... temos até o dia 6 para enviar os mimos para nossas parceiras!!! Certo???

E, com prometido: SORTEIO!!!!
E, não é que me empolguei nas "compras" e "confecção" dos mimos para a sortuda que acabei resolvendo de última hora que não seria apenas uma sortuda... e sim DUAS!!!!!!

Aí está a lista com todas as amadas que estão participando da Troquinha!!!!
Primeiro.... meu MUITO OBRIGADA à todas... é um prazer tê-las participando comigo!!!

E... sem enrolar mais....


Eis o resultado:
(feito pelo site: www.sorteador.com.br)


As duas sortudas da vez são:

Patrícia Cláudia Maciel
e
Caroline Fraga Feijó

Meninas... aguardem!!!!!
Logo seus mimos chegarão até vocês!!!!

Bejitos!!!!

3 comentários:

Paty Maciel disse...

Primeiramente quero dizer que estou muito feliz em participar,nuca participei de nada e há muito tempo não participo de um amigo secreto. Então estou muito feliz!!!!! Estou muito emocionada tbém por ter ganho no sorteio. Obrigada, somos um grupo pequeno,mas oque importa é a amizade e não a quantidade. Não sou boa em palavras,,,, meu muito obrigada a todas......Muito felizzzzzzz

Eliza Artesanato disse...

Amiga estou aqui para convidar vc para participar do concurso
cultural em parceria com a coats corrente.
Te espero lá.
bjus.

Prof Carol disse...

OBRIGADA, ALESSANDRA!!!!
AMEI SER SORTEADA!!! HEHE!!!
PRIMEIRA VEZ QUE GANHO UM SORTEIO!!!
BJ
CAROL