30 de abr de 2012

Vídeo - Essa é pra acabar!!! rs

Testando a postagem de vídeo... estou preparando uns vídeos com PAP e resolvi testar antes.....
Essa no vídeo é minha cachorrinha Colie, ela não pode me ver tomando iogurte que fica rondando... quer de todo jeito a embalagem pra lamber e brincar depois!!! kkkk

Eu mereço!!! rs

Bem... aguardem os vídeos com PAPs... estão no "forno", rsrs


Bejitos!!

video

2 comentários:

PRIS E.V.A disse...

Ela é linda,eu tb tenho um au-au que não pode ver iogurte e lata de leite condensado,quer lamber até ficar limpinhaaa, beijoss.Pri.

Ângela disse...

Que linda!ela sabe o que é gostoso rsrsrs