8 de fev de 2011

Sorteio da Caixinha - fotos dos brindes e vencedora

Gente..... aí está!!!!

Essa é a Bárbara que ganhou o sorteio do blog Caixinha de Descobertas (Educação Adventista).
Ela me mandou essa foto com os miminhos que mandei pra ela e autorizou publicar a foto no blog (OBRIGADA BÁRBARA).
Disse que está com cara de bolacha, mas não é verdade.... Bárbara, você tá LINDA!

Valeu pela participação!!!

Mais de pertinho.... as coisinhas que estavam na pasta que a Bárbara recebeu!

(detalhe do vestido)


Estojinho personalizado...




Bejitos!!!!

Um comentário:

Bárbara disse...

uiaa.. toki tbm.. ai q vergonhaa. kkkkkk