6 de set. de 2010

Fofucho com fanja arrepiada...

Um fofuchinho...








Bejitos!!!

2 comentários:

Mônica disse...

Olá adorei o seu blog e as coisinhas que você faz, eu ainda estou montando o meu a me familiarizando com ele, logo vou postar alguns trabalhos, aguardo sua visita.

Sandra Michelle disse...

Minha querida.
Só Deus, pra fazer uma pessoa que nem conhecemos pessoalmente dispor do seu tempo e responder uma entrevista.
MUITO OBRIGADA querida, Deus te abençoe.Você não tem noção o quanto me ajudou !
Estou a pouco tempo morando aqui em Joinville e me sinto um tanto perdida por aqui ainda, meio insegura não sei dizer, por isso recorri ao grupo que me ajudou carinhosamente.
O seu nome estará em minhas orações. Obrigado mesmo! O que precisar estarei aqui para ajudar também.
Bjão ...sucesso