4 de jun de 2009

Semana do Meio Ambiente

Painel com figuras coloridas pelas crianças.
Os alunos também trouxeram plantinhas de casa para "decorar" os corredores da escola (detalhe acima da sílaba LÓ - rs)

Símbolo do Projeto 5 R's desenvolvido pela escola.

Atividade de artes da semana:
Vasinho decorado com cola colorida para plantar o "cartão-semente" fornecido pela escola para atividade coletiva no dia 5 de junho (vamos fechar a rua para fazer um "barulho" em prol da preservação do meio ambiente)

Quem desejar receber as figuras do painel, deixe um recadinho... foram tiradas da coleção Planeta Azul - Alfabetização sem Segredos.
Bejitos !!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alessandra!
Gostei muito do seu blog, adoraria receber as imagens de seu painel.
Muito obrigada.

meu e-mail: chris.escobar@hotmail.com

janete disse...

Olá!
Gostaria de receber o modelo das figuras do painel sobre o meio ambiente da coleçao planeta azul.
Um abraço...Janete

janete disse...

Olá!
Gostaria de receber o modelo das figuras do painel sobre o meio ambiente da coleçao planeta azul.
Um abraço...Janete
meu e-mail é Janetebittencourt2yahoo.com.br

Brigadeiro L. Rodrigues disse...

Olá Alessandra,


Adoraria receber os cartões do seu painel sobre meio ambiente......
Adorei a idéia do símbolo tbem.

Abraço grande........

Anônimo disse...

Ola,gostaria muito de receber os cartoes sobre meio ambiente. adorei!! Obrigada.

Anônimo disse...

OLÁ ALESSANRA.

AMEI SEI PAINEL SOBRE O MEIO AMBIENTE E GOSTARIA DE RECEBER O MODELO DAS FIGUARAS QUE VOCÊ USOU.
FICOU UM SHOW!!!!

vania disse...

oi.. Gostei das atividades de acento gostaria que mandasse para mim
obrigada
vaniabrandino2008@hotmail.com

Rose disse...

oi ...gostaria de parabeniza-la por este projeto e dizer que tb gostaria de receber as figuras que utilizou. meu e-mal é rose_agr@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá..........
Quero lhe parabenizar pelas atividades. e também gostaria de receber atividades novas que serve para o 3º ano.
e-mail: crispanorama@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Adorei as dicas do blog. Poderia enviar as imagens para o meu e-mail - vanessa_candido@hotmail.com? Obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite Alessandra,adorei seu blog,gostaria de receber outras ideias.Obrigada

Mariano e Fabiana disse...

Olá Alessandra!!
Meu nome é Fabiana moro em Garanhuns-PE e gostaria de receber suas figuras do painel ecológico. Amei e sei que minhas crianças irão amar realizar esse lindo trabalho. Que Deus te abençoe.
e-mail: jfalves@bluenet.com.br

Anônimo disse...

Olá Alessandra,
Adorei seu painel ecológico.
gostaria de receber as figuras.Obrigada. Meu email é lugimenes20@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Alessandra. Eu amei os cartazes.
Gostaria imensamente de receber as cópias. Um beijo. Meu email é claudinorec@bol.com.br

Fatima Claudino disse...

Oi Alessandra. Por favor me envie rapidamente estas cópias. Achei muito legal. Meu email:claudinorec@bol.com.br

gabi disse...

Olá. adorei o painel ecologico me envia por favor as imagens. urgente... meu email é gabi.teo1278@gmail.com

raquel disse...

bom dia amei o seu bloge gostaria de receber as figuras do painel ecologico trindade.raquel@yahoo.com.br