22 de nov. de 2012

PAP - vídeo e fotos sobre pintura de olhinhos com tinta

Oi queridos...
Hoje vim trazer mais uma dica para os(as) arteiros(as) de plantão rsrs

Um vídeo (o primeiro de PAP - desculpem os errinhos) sobre como faço os olhinhos com tinta PVA nas minhas peças...
Já tinha postado um PAP fotografado...Se você não viu... clique AQUI !!!

Espero que seja útil para alguém...

Só não reparem no "fundo musical" rsrs
Minha gatinha e minhas cachorras fazendo a festa!!!




Aqui a peça pronta!!!


E aqui como faço os gabaritos para riscar os olhinhos!!!

Usei (acredite) embalagem de creme dental!!! rsrs





Quem quiser os moldes dos olhinhos que faço... deixa o e-mail aí nos comentários!!!!

Bejitos!!!

31 comentários:

PATY disse...

ADOREI O PAP EO VIDEO. MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR. GOSTARIA DE GANHAR OS MOLDES DOS OLHINHOS.ABRAÇOS
BLOG PATYARTESANATOEMEVA.BLOGSPOT.COM
E-MAIL PATYARTESANATOEMEVA@GMAIL.COM

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Adorei o vídeo, as dicas!!!! Se possível, eu gostaria dos moldes dos olhinhos!!! Muito obrigada!!! Beijos.. Fabiane Gontijo fabisgg@hotmail.com

Adriana Moreira disse...

Como vc é talentosa!!! Parabéns!!!
Acompanho seu trabalho a pouco tempo, mas cada vez fico mais admirada...
Gostaria de receber os moldes dos olhinhos...
Bjux

Abelhinha Arteira By Kel disse...

Poxa eu quero sim os moldes, tô tentando axar uma maneira mais fácil e prática de fazer olhinhos, quero dar uma cara nova as minhas bonecas, cansei dos olhos pretos de caneta permanente, quero algo novo, mais bonito.
Meu email: kelmorais@ig.com.br
Agradeço desde já

bjs doces, passa no meu cantinho, espero sua visitinha

Érika Rufo disse...

Eu quero!! Sou fã das suas artes e sempre faço uma visitinha pra ver as novidades.

erikarufo@gmail.com

Bjssssssssss

Catis Coelho disse...

Oi querida, que legal o PAP ameiiiii, eu quero os moldes dos olhinhos...meu e-mail: catis.coelho@outlook.com
Deus te abençoe, bejitossss

Exinha Artes disse...

Oi minha amada!!! Adorei suas dicas!!! Você está de parabéns!!! Também quero os moldes ta!! Bjs!!!
giselearteira@hotmail.com

Sônia Diniz disse...

Obaa eu quero rs...obrigada pelo video e dicas bjs jo.nil.ton@hotmail.com

Unknown disse...

Vou adorar receber o molde dos olhinhos!!! Muito Obrigado! Ana Luiza analeaes@gmail.com

Vanda C Cardoso disse...

Querida Alessandra passei aqui pra conhecer o teu blog, amei, você tem trabalhos lindos parabéns, amo artesanato e gosto de aprender tudo aquilo que me agrada e preenche e pra mim é uma terapia, já estou te seguindo pra sempre estar voltando, abraços e tenha uma ótima semana.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

Girleide disse...

Amei, muito prática a sua dica.
Quero receber os moldes.
girleidemelo@yahoo.com.br

Girleide disse...

Amei, muito prática a sua dica.
Quero receber os moldes.
girleidemelo@yahoo.com.br

Elza Rabello disse...

Ola. Gostaria muito de receber os moldes dos olhinhos...Muito obrigada! Beijos

Elza Rabello disse...

Oi, sou eu denovo esqueci de deixar o email...rs
email: eda_kr_1980@yahoo.com.br
Beijão

Claudia disse...

ADOREI O PAP EO VIDEO. MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR. GOSTARIA DE GANHAR OS MOLDES DOS OLHINHOS.bjs
claudia.klem@hotmail.com
bloginfinitaspossibilidades.blogspot.com.br

Sônia Diniz disse...

Olá querida! será que vc ainda pode enviar os moldes dos olhinhos? jo.nil.ton@hotmail.com obrigada bjs

Unknown disse...

Oi...eu amei a dica dos olinhos mas eu estou começando agora ,e não é nada facil fazer olinhos ......se vc puder eu gostaria muito os moldes dos olinhos ........Muito obrigado......meu e-mail é.... karlajackeline2@gmail.com

priscilla disse...

Amiga realmente vc e uma pessoa que tem muito talento adorei sua idea dos olhinhos sem falar que seu cantinho e lindo parabens .Se vc puder gostaria de ganhar seus moldes de olhinhos achei o maximo pris.1979@hotmail.com

Rafaela Alencar disse...

Olá bom dia!
Adorei o vídeos e suas dicas, vou utiliza-lás. Seus trabalhos são maravilhosos.

manda os moldes dos olhinhos p mim.
rafaellajutai@hotmail.com.

Bjoss !

Puzzle Carinhoso disse...

Oi!!!!!!!
Estou agora aprendendo a fazer os olhinhos.... e adorei!!!!!
Pode enviar o molde???
puzzle.carinhoso@gmail.com
Obrigadaaaaaa!!!!! :)

Joelma disse...

,Adorei visitar seu blog. Fico apaixonada com tantas novidades.Um forte abraço.Mande o moldes dos olhinhos--joelmalele@hotmail.com

Nathalya Vaz disse...

Pabens flor , seu trabalho é lindo pr demaaaaaaaaiiiis !!
e eu queria muito os moldes dos olhinhos tbm , sempre tentei achar um jeito mais nunca consigo ;(
nathalya.nathy@hotmail.com.br

Arte da Fernanda disse...

Adorei gostaria de receber os moldes olhinhos
fvellosodossantos@yahoo.com.br

Arte da Fernanda disse...

Adorei gostaria de receber os moldes dos olhinhos
fvellosodossantos@yahoo.com.br

Simone Costa disse...

ai ta tudo muito lindo...me passa o molde de olhinhos...amei...

bjs parabéns pelo dom...maravilhoso

Nancy disse...

Adoro estar aqui pelas linda spostagens e por dividir tamntas maravilhas cvonosco
Pode me enviar os moldes dos olhinhos por favor?
Meu email:nancy.vr2gmail.com
Obrigada
Nancy

guida disse...

Obrigada pela sua partilha se me puder enviar o molde dos olhos agradeço
silvaguida2@hotmail.com
Um beijinho
Margarida

Unknown disse...

adorei o passo a passo dos olhinhos....gostaria de receber o molde....obrigado.taliagriesangdasilva@gmail.com

Unknown disse...

Oi. Tb qria os moldes dos olhinhos. vaniaregina23@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, seria possível você me mandar por e-mail o molde de olho?
lowpel@ibest.com.br

Obrigada
Silvia

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de receber os moldes. Adoro seus trabalhos, que Deus te abençoe.
Meu email é valeriaferreira2004@gmail.com
Desde já agradeço pela sua atenção!