17 de mai. de 2012

Sobre a apostila de moldes da Moranguinho...

Oiiii gente.....
Eu, sumida??? Tô sim!!! Mas não esqueci de vocês não...

Vim hoje, bem rapidinho para explicar o motivo do sumiço e de ainda não ter enviado os moldes...

Então... Primeiro, meu scanner inventou de dar "piti" e não conseguia scannear os moldes.... Afff.... e segundo....fui chamanda para assumir um período na prefeitura como prof. substituta...  então... agora saio de casa às 7 da manhã e só volto às 7 da noite... UFFFF!!!! e não tem sobrado tempo nem pra respirar. rsrs

Mas, sem falta... esse final de semana enviarei a apostila e logo teremos o sorteio da fofucha moranguinho.....
Se ainda não deixou seu comentário, ainda dá tempo... mas tem que ser no post da promoção... certo???

Bejitos!!!

2 comentários:

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com Amor) disse...

Oiiii Alessandra!! Amei seu cantinho , e descobri sem querer e acabei virando seguidora. Vc está de parabéns!!! Vai la no meu cantinho também www.kriart-s.blogspot.com Bjsss Cris

Luana Matos Alves disse...

OI Ale é a luh como vai?
Bem queria saber algo, vc ja fez o sorteio de fofucha moranguinho? Estou muito ansiosa nao ganhei no seus outros sorteios mas talves possa ganhar neste.. =)
Olha e sobre seu sumiço, nao tem problema o bom é trabalhar bastante e enxer a cabeça de atividades, e o dia corre que vc nem ve.. Que Deus te proteja e abençoe muito, bjus da Luh!!!^^