26 de jun de 2011

Em fase de teste

Estou bolando umas coisinhas.....
ainda está em fase de teste, mas já trouxe pra vocês darem uma espiadinha!!!

rs




Bejitos!!!

Tamanco e pantufa em EVA

Fazia tempos que via nos blogs das amigas arteiras esses tamanquinhos em EVA e achava uma fofura.... e claro, queria fazer também... mas nunca tinha tentado....
então, aproveitando o feriadão... eis que depois de alguns retalhos de EVA estragados...

SAIU!!!!!


E de quebra.... uma patufinha super fofa para esquentar meu celular nesse inverno (kkkkk)

Esse EVA atoalhado é tudo de bom.... pena que só tinha um retalho pequeno, se não eu ia fazer um par de pantufas para os meus pezinhos!!!
rsrs
Bejitos!!!

Coisinhas do fim de semana - Estojo big

Olá queridos....

Olha só!!!
Amo estojos grandes... então resolvi fazer um sob medida pra mim!!!

Tem quase 30 cm (para guardar réguas, pinceis, tesouras....)


Amei o resultado... e vocês?
O que acharam?

Bejitos!!!!

25 de jun de 2011

Presentinhos para Leonice - do CE

Estes foram os mimos que enviei para a Leonice (CE) como prêmio do sorteio do blog
www.educacaoadventista.org.br/blog/alessandramiotto.

Estava esperando ela me escrever quando chegasse seus mimos, mas até agora nada(já fazem 2 semanas e meia), então revolvi dar a devolutiva do sorteio.

OBs: estou tendo problemas com o acesso às postagens do outro blog, por isso estou postando aqui.

Então.... aí estão as fotos dos prêmios combinados e mais alguns mimos extras...













Bejitos!!!

24 de jun de 2011

Dando vida ao meu cantinho...

Amo animais... então.... olha os novos amiguinhos que vieram alegrar meu cantinho de criar...

Esses adesivos decorativos são o máximo (e baratinhos aqui do outro lado da fronteira) rsrs

Fáceis de aplicar e um acabamento lindo!!!!
Vai dizer que não dá vontade fazer> OOOOOHHHHHHH!
Melhor que isso, só se fossem dois gatinhos!!!!
rsrs
E aqui... quase pronto um organizador para minhas coisinhas à pronta entrega!


Bejitos!!!

Cultivando...

Já cresceram....
depois de 1 semana e meia meus pequenos puderam levar para casa seus potinhos com a plantinha já crescida....

Na semana do meio ambiente plantamos alpiste e olha só como estavam no começo da semana!!!

Eles amaram o resultado!!!



Bejitos!!!

23 de jun de 2011

Brinquedo de bexiga - vídeo, fotos e molde

Gente... olha que delícia esse brinquedinho feito com bexiga e areia.







Aqui o vídeo mostrando o PAP.

E o molde da florzinha que colei para finalizar.

Espero que tenham gostado!!!

Bejitos!!!!

Garrafinhas decoradas com molde

É.. ando sumida...rs
Tenho trabalhado muuuuito!!!!

Olha só o que aprontei no último final de semana...

Estava trabalhando com meus alunos um projeto do nosso livro didático chamado
Hora do Lanche...

Para incentivar o hábito de beber água e para evitar as saídas desnecessárias da sala ara beber água... decorei essas garrafinhas que os alunos trouxeram para que eles colocassem água para beber em sala.....





Meus alunos amaram..... tinha até alguns alunos fazendo HUUUUUMMMMM.... quando bebiam água na garrafa!!!

Que fofo!!!!

Pra quem também gostou da ideia....

O molde de presente....

(a tira que envolve a garrafa depende do tamanho da garrafa)
Bejitos!!!

17 de jun de 2011

AS GATAS MAIS LINDAS

Essas são 3 das minhas fofuras....




Bejitos!!!

13 de jun de 2011

Alfabeto ilustrado - molde

Olá queridos e queridas...

Pois é.... ando meio sumida... tenho trabalhado muuuuito!!!!
E breve, muitas novidades...

Hoje vim pra presenteá-los com esses moldes do alfabeto....
Amo essas letrinhas.
Espero que seja útil pra vocês também!!!!

Quem levar deixa um comentário, ok?






Bejitos!!!!

10 de jun de 2011

Foz do Iguaçu - Destino do Mundo - 97 anos

Hoje, 10 de junho, minha Cidade Maravilhosa está de aniversário!!!!

97 Anos

E aqui vai um pouquinho das maravilhas que temos por aqui!!!!




Visite Foz do Iguaçu!!!!
(fotos da net)

Bejitos!!!